terça-feira, 16 de junho de 2009

Orientações da Dra. Carla Skromov de Albuquerque, médica dermatologista (São Paulo).


"Cuidados com a pele"


1. Qual a importância de ter como hábito a limpeza diária da pele?


2. Qual o melhor produto de limpeza para a minha pele?


3. Por que devemos manter a pele hidratada?


4. O que fazer para manter a hidratação da pele?


Na imagem você encontra as resposta.

CLIC NELA!



Mais informações... clic AQUI!

Um comentário:

Paulo Vilas Boas disse...

Quando jóvem ouvia meu amigo, heroi e pai afirmar: "Homem tem que ser feio e grosso!...
Iniciei, evolui, casei e descasei observando os comportamentos e preferências das minhas parceiras e amigas, onde o conceito do meu pai continuou prevalecendo...
Como homem hetero convicto, mantive a linha inalterada desse conceito do SER HOMEM e até o momento nao senti qualquer necesidade de agregar-me a essas folosofias modistas que, como a "Garota de Ipanema", vêem e passam num doce balanço e merguham no mar...
Sem qualquer receio de arrepender-me, continuo praticando a minha masculinidade, simples e natural, em que, aos 60 anos ainda consigo exercer um fascínio entre as muitas mulheres do meu relacionamento, principalmente as namoradas (3, que desconhecem a existência uma das outras), e que, em nenhuma hipótese, aceitariam essa transformação...
É natural que sejamos limpos, aseiados e até perfumados...
Que vistamos roupas limpas e adequadas ao meio e ao nosso corpo, idade...
Que sejamos educados, gentis e, se possivel, românticos... Faz parte do bom senso.
Tecnicamente, precisamos manter esse conservadorismo, justa e principalmente, para sabermos, natural e simplesmente, QUEM É UM e QUEM É A OUTRA...
Sem qualquer pedido de perdão aos que trafegam na "corda bamba".
Beijos, a TODAS as mulheres...