domingo, 19 de julho de 2009

CICLO 11 chegando com 20 SUPER PROMOÇÕES...

Aqui estão as promoções deste ciclo...








E MAIS PROMOÇÕES...












Querendo ver os outros produtos, clique na Revista Virtual, ao lado direito do BLOG.

sábado, 11 de julho de 2009

SÓ PARA QUEM TEM ORKUT!


Você tem perfil no Orkut?
Você mora em SALVADOR-BA?
Então vai adorar saber a novidade!

Criei uma comunidade chamada "NATURA BA VENDAS E INFORMAÇÕES".
Todo mês será sorteado um membro participante para adquirir qualquer produto Natura.

É muito fácil, NÃO precisa comprar nada.
Basta adicionar a comunidade e colocar seu nome no tópico do mês correspondente para concorrer.
Acesse as comunidades do seu Orkut e aproveite!

Boa sorte!

terça-feira, 7 de julho de 2009

MOMENTO DE REFLEXÃO




Os 10 Mandamentos da Qualidade


1- Ao acordar, não permita que algo que saiu errado ontem seja o primeiro tema do dia. PENSAR POSITIVO É QUALIDADE.


2- Ao entrar no prédio de sua empresa, cumprimente cada um que lhe dirigir o olhar, mesmo não sendo colega de sua área. SER EDUCADO É QUALIDADE.


3- Seja metódico ao abrir seu armário, ligar seu terminal, disponibilizar os recursos ao redor. Comece relembrando as notícias de ontem. SER ORGANIZADO É QUALIDADE.


4- Não se deixe envolver pela primeira informação de erro recebida de quem talvez não saiba de todos os detalhes. Junte mais dados que lhe permitam obter um parecer correto sobre o assunto. SER PREVENIDO É QUALIDADE.


5- Quando for abordado por alguém, tente adiar sua própria tarefa, pois quem veio lhe procurar deve estar precisando bastante de sua ajuda e confia em você. Ele ficará feliz pelo auxílio que você possa lhe dar. SER ATENCIOSO É QUALIDADE.


6- Não deixe de alimentar-se na hora do almoço. Pode ser até um pequeno lanche, mas respeite suas necessidades humanas. Aquela tarefa urgente pode aguardar mais 30 minutos. Se você adoecer, dezenas de tarefas terão que aguardar a sua volta, menos aquelas que acabarão por sobrecarregar seu colega. RESPEITAR A SAÚDE É QUALIDADE.


7- Dentro do possível, tente se agendar (tarefas comerciais e sociais) para os próximos 10 dias. Não fique trocando datas a todo momento, principalmente a minutos do evento. CUMPRIR O COMBINADO É QUALIDADE.


8- Ao comparecer a estes eventos, leve tudo o que for preciso para a ocasião, principalmente suas idéias. E divulgue-as sem receio. O máximo que poderá ocorrer é alguém poderoso ou o grupo não aceitá-las. Saiba esperar. TER PACIÊNCIA É QUALIDADE.


9- Não prometa o que está além do seu alcance só para impressionar quem lhe ouve. FALAR A VERDADE É QUALIDADE.


10- Deixe os problemas da empresa na empresa. Pense como vai ser bom chegar em casa e rever a família ou os amigos que lhe dão segurança para desenvolver suas tarefas com equilíbrio. AMAR A FAMÍLIA E OS AMIGOS É A MAIOR QUALIDADE.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

HOTSITE do DIA DOS PAIS

QUAL É A CARA DO SEU PAI?
Em cada pai, jeitos diferentes de ser
Carinhoso, divertido, severo, conservador, jovem ou maduro.
Cada pai tem vários jeitos de ser e cultiva hábitos próprios. Existem alguns que parecem seguir um único estilo a vida inteira. Outros reúnem frações de vários estilos. Isso porque, antes de ser pai, ele é uma pessoa inteira, com virtudes, defeitos e gostos pessoais, mas uma coisa é certa: todos adoram ter a atenção e o carinho dos filhos.

* Pai cuidadoso: sempre nos faz um afago. Todo pai procura estar sempre por perto, guiando e zelando pelo nosso bem-estar. Ele se preocupa quando saímos à noite, liga para saber se estamos bem e, ao nos ver, recebe-nos com um beijo. Pais com esse jeito adoram receber presentes que remetem à idéia de cuidar.

Produtos de higiene e cuidado pessoal são uma boa opção, principalmente se oferecidos com uma dose extra de carinho e agradecimento pela atenção! Nesta lista entram, por exemplo, os géis e loções pós-barba que tratam a pele e mantêm a aparência saudável.

* Pai clássico: lições para toda a vida. Amante dos bons livros, dos filmes cult e de objetos de arte, o pai que vive um momento clássico se preocupa em oferecer uma boa formação para os filhos. Seus ensinamentos são para a vida toda. Adoram um bom vinho e seu guarda-roupa é tradicional e muito elegante. Um jantar caprichado, um abraço apertado ou um perfume sofisticado costumam agradar a este pai.

Fragrâncias com ativos da nossa biodiversidade são uma boa dica, pois além de originais, remetem às nossas raízes ancestrais.

* Pai estiloso: todos notam quando ele chega. Não importa a idade, há fases na vida em que o pai fica ligado nos últimos lançamentos tecnológicos e nas novidades do mercado, desde um artigo esportivo a lançamentos cosméticos. Bom de conversa, seu estilo é casual. Há sempre um detalhe em sua roupa que remete à tendência da estação. Todos notam a sua presença quando chega a uma festa ou reunião de família. Não dispensa uma roupa de bom corte, um tênis confortável e marcas que traduzem o seu jeito.

Quando o assunto é perfume, sua preferência é por aqueles que combinam ousadia e refrescância, causando boa impressão.

* Pai companheiro: está perto de nós em tudo. Todos eles são um pouco assim. É aquele que sua a camisa para nos proporcionar momentos de grande felicidade. As viagens e aventuras ao seu lado são lembranças para a vida toda! Ele nos acompanha ao campo de futebol e vibra com cada drible que fazemos. É paciente com a esposa e a filha quando elas insistem em entrar em todas as lojas e experimentar cada peça de roupa que gostaram. Um pai assim é mesmo fantástico. Sua vestimenta privilegia roupas confortáveis.

Para presentear um pai companheiro, escolha perfumes com fragrâncias mais suaves, de preferência cítricas, ou aposte em produtos de cuidados pessoais.

* Pai protetor: uma relação de amor. Um perfil assim todos os pais devem ter na medida certa. Preocupa-se com o nosso desempenho escolar ou profissional, liga para saber se estamos bem e adora quando avisamos para onde vamos, o que estamos fazendo e a que horas pretendemos retornar. Pode até parecer exagerado, mas no fundo, tudo o que ele deseja é ver a gente bem.

Para eles são indicados os presentes que garantem maior durabilidade. Um perfume cuja fragrância permaneça na pele por mais tempo é uma boa sugestão, dos cítricos refrescantes aos encorpados, como couro e amadeirados, que são mais marcantes. Ao optar por um desses, saiba que ele se lembrará de você quando usar o perfume.

* Pai inesquecível: deixa fortes lembranças. Todo pai é inesquecível para nós. Deixa lembranças tão profundas e memoráveis que não há palavra que o descreva melhor. Ele adora viver e registrar os momentos em família.

Por isso, uma câmara fotográfica ou uma filmadora são presentes que não podem faltar em sua vida. Mas se você prefere algo mais pessoal, nada melhor do que uma colônia de fragrância suave, levemente amadeirada, que tenha o poder de despertar boas lembranças e, ao mesmo tempo, de viver novas histórias para contar!

* Pai para toda hora: prático na medida certa. Ele vive com as malas nas mãos por conta dos compromissos de trabalho, mas nunca deixa de ajudar você a resolver um problema. Dinâmico e prático não se chateia quando tem de levar trabalho e documentos para casa. É ocupado, mas sempre encontra tempo para dar atenção aos filhos e à esposa.

Para pais que vivem esse momento, os presentes tecnológicos costumam ser atraentes. Um pen drive de alta capacidade, desses que guardam muitos gigabytes, ou um notebook portátil de última geração são opções interessantes. Você também pode presenteá-lo com um produto três em um. Que tal um prático estojo de colônias (3 fragrâncias diferentes, uma para cada ocasião)?


Agora que você já identificou o seu tipo de pai e já sabe o estilo dele, clique na foto e confira as sugestões de presentes que agradarão em cheio o coração dele.

Feliz Dias dos Pais!